Nogueira
DIVISÃO FENAÇÃO
Embalador de Rolo 7730

O Embalador Nogueira / Kverneland Taaurup 7730 é um empacotador rebocável projetado para tratores menores. A máquina é muito fácil operar-se; até mesmo a versão mecânica oferece corte e amarração totalmente automática do filme. Os modelos Kverneland 7730 tem um novo recurso de pré-esticador de filme duplo DuoWrap.


O braço de carregamento hidráulico está posicionado do lado direito e pode manipular fardos de 1,20 m até 1,50 m de diâmetro além do Empacotador Giratório Rebocável e um mecanismo de carregamento automático com cortador hidráulico de filme.


Com nova função DuoWrap para empacotamento rápido é capaz de manusear fardos redondos de até 1.200 kg e ser controlado por cabo e fornecido como padrão com um contador de fardos e filme com a função de parada automática AutoStop e ter uma versão controlada por joystick, com operação semi-automática

DESCRIÇÃO

INFORMAÇÕES TÉCNICAS (clique aqui)

 

- Um cortador de filme operado hidraulicamente corta e mantém o filme em posição pronto para embrulhar o próximo fardo.


- O novo Duo Wrap apresenta dispensadores de filme duplo integrados nos modelos Kverneland 7710, 7730 e 7740. 


- Dois cilindros de grande diâmetro, ambos acionados, asseguram a rotação do fardo, mesmo nas condições mais difíceis. 


- Quatro cintas sem fim transportam e giram o fardo de forma uniforme durante o empacotamento, sem risco de danos ao filme. 


- Os dois rolos de suporte laterais cónicos de grande diâmetro asseguram que o fardo é mantido na posição central na mesa rotativa durante a operação de empacotamento.


- O design inteligente da estrutura com o braço de roda extensível no lado direito permite aumentar a largura da pista no campo para maximizar a estabilidade durante o carregamento de fardos permitindo que fardos de até 1 tonelada sejam carregados sem qualquer contrapeso na máquina.


- Possui opções de Controle Computadorizado (C), Controle Remoto (R) ou Manual por Cabo (M).