N

DIVISÃO FENAÇÃO

FENAÇÃO

Segadeira de Disco SDN 170

Com três facas de aço por disco, a SDN 170 possui corte constante e uniforme. Cada faca recebe um terço a menos de carga pois é posicionada precisamente para ajustar-se ao corte, requerendo menor potência e combinando ação mecânica e fluxo de ar nos discos, produzindo assim, um corte de qualidade.

PARA TRABALHAR EM ÁREAS DIFÍCEIS E EM CONDIÇÕES SEVERAS DE USO
As segadeiras SDN 170 possui uma barra em formato de cunha (fig 3), com espaço livre entre o suporte e os cortadores, garantindo um bom funcionamento da segadeira em qualquer tipo de solo, inclusive de terra fofa ou em curvas de nível terraplanar.

A manutenção da barra de corte é muito simples (fig 1), cada disco recebe manutenção individual sem precisar desmontar toda barra.

A proteção total da barra de corte (fig 2), diminui o seu desgate em superfícies pedregosas ou abrasivas. As engrenagens são reforçadas para garantir uma vida útil prolongada. Ao chocar-se com um obstáculo a trava de segurança é automaticamente acionada, absorvendo o choque e protegendo a segadeira do impacto (fig 5). 

Para maior segurança no transporte, um novo sistema hidráulico levanta a segadeira colocando-a em posição vertical.

CORTE CONSTANTE
A SDN 170 da Nogueira possui discos de corte de contra-rotação, o qual realiza o transporte imediato do material cortado para a parte traseira, garantindo o melhor desempenho de corte possível para qualquer condição de colheita.

Segadeira de Disco SDN 170

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Largura de Corte 1,65 m
Peso 415 Kg
Número de discos 4
Número de facas 12
Velocidade de corte das facas 75 m/segundo
Rotação dos discos 2800 rpm
Potência mínima na tomada de força do trator 36 cv
Angulo de operação da barra de corte 90 vertical até 45 inclinação
Produção Até 2 ha/h

VÍDEOS FENAÇÃO Segadeira de Disco SDN 170

VEJA OUTROS EQUIPAMENTOS DA LINHA FENAÇÃO